Procedimentos Estéticos

Os procedimentos estéticos não invasivos proporcionam enormes ganhos aos pacientes, como realização rápida, visualização imediata de resultados e não necessitam de repouso. Devem ser realizados desde a juventude, como prevenção de sinais de envelhecimento, até a idade madura, para auxiliar outros tratamentos e se revertem em grande satisfação e autoestima. O segredo da beleza é se cuidar sempre, por isso agende seu horário conosco!
Preenchimento facial

O preenchimento facial é um procedimento estético não invasivo, feito com substâncias biocompatíveis. Proporciona excelentes resultados para os pacientes, corrigindo imperfeições, rejuvenescendo e dando maior equilíbrio e harmonia aos traços faciais. O preenchimento pode ser realizado na área do queixo, mandíbula, nariz, maçãs do rosto, sulcos do “bigode chinês” e nos lábios.

Outros Procedimentos Estéticos

Manchas na pele podem se tornar um grande incômodo, sobretudo no rosto, prejudicando a autoestima das pessoas e abalando sua confiança. Para resolução dessas queixas, um dos maiores aliados é o tratamento a laser. Esse procedimento possui incríveis efeitos de remoção de manchas, uniformização do tom e rejuvenescimento da pele.

O ácido Tricloroacético (ATA) é utilizado para o procedimento de peeling facial, dorso das mãos e pescoço, é uma substância de ação forte e muito eficaz, amplamente indicado para redução de manchas, acne, até mesmo de rugas finas e poros dilatados.

Ter uma pele de aspecto mais jovem é o desejo da maioria das pessoas, os procedimentos estéticos, como o peeling de fenol, são excelentes aliados para alcançar esse objetivo. O peeling de fenol pode ser considerado de intensidade agressiva, pois sua ação é mais profunda, mas seus resultados de rejuvenescimento são incríveis, podendo retirar vários anos da aparência do paciente. Muito indicado para pessoas com sinais significativos de idade.

O ácido Retinóico é uma derivação da vitamina A, substância muito estudada para o combate ao envelhecimento da pele. O peeling Ácido Retinóico estimula a renovação do colágeno da pele, sendo indicado para tratamento de acne, rejuvenescimento, alterações na superfície da pele ou manchas.

Siga-nos nos Instagram: