Clínica

Previous
Next

A Clínica

Na procura por um especialista em Rinoplastia, é necessário que o paciente fique atento aos benefícios que possam ser oferecidos: técnicas avançadas, infraestrutura adequada e de última geração e o Know-How, com larga experiência e credibilidade no mercado são imprescindíveis para quem deseja fazer a cirurgia plástica no nariz.

Um outro aspecto que precisa ser considerado é a questão da localização. Quanto mais perto dos grandes hospitais e da oferta de saúde o profissional estiver, mais bem amparado estará o cliente para realizar o procedimento. Nisto o Dr. Iran Sanches tem todos os aspectos que o credenciam a ser um dos melhores em Rinoplastia no país.

Com mais de 10.000 cirurgias e toda sua formação, sua clínica de atendimento fica na região da Paulista. A avenida faz parte da região central de São Paulo e está próxima aos principais hospitais do Brasil, entre eles o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, parceiro do Dr. Iran.

A Avenida Paulista

A avenida mais importante de São Paulo simboliza a força e a pujança da maior cidade do Brasil. Foi construída no final do século XIX e inaugurada em 8 de Dezembro de 1891, por iniciativa do Engenheiro Joaquim Eugênio de Lima e do prefeito da cidade à época, o Dr. Clementino de Souza e Castro.

Desde então, a avenida passou por profundas transformações e deixou de ser apenas uma passarela de carroças e grande casarões para ser um dos cartões postais da cidade e o principal centro financeiro do Brasil.

Em seus 2.700 metros de extensão se localizam o Conjunto Nacional, o Museu de Arte de São Paulo (MASP), a Casa das Rosas, os Shoppings Cidade de São Paulo e Center 3, os parques Trianon e Mário Covas, os escritórios das maiores empresas nacionais e multinacionais e três estações de metrô.

Com mais de 200 mil habitantes, é uma avenida pulsante em todos os momentos. Aos domingos, a rua está aberta ao povo onde todas as manifestações artísticas estão presentes. Se a Avenida Paulista fosse uma cidade, estaria entre as 150 maiores populações do país.

Siga-nos nos Instagram: