Preenchimento Facial

Os procedimentos estéticos, como o preenchimento facial, mostram excelentes resultados na redução de sulcos e perda de volume no rosto, sinais do processo natural de envelhecimento, mas também trazem resolução pra queixas de assimetrias e imperfeições de contorno facial. Entenda mais sobre o preenchimento facial entrando em contato conosco pelo botão abaixo, estamos à disposição para realçar a sua beleza!

Preenchimento facial

O que é?

É um procedimento estético não invasivo que rejuvenesce, corrige imperfeições, como rugas, sulcos, olheiras, marcas de expressão e até mesmo melhora a aparência de cicatrizes, devolvendo harmonia aos traços faciais. O preenchimento facial é feito através da aplicação de substâncias injetáveis e biocompatíveis, como o ácido hialurônico. 

Quais os benefícios do preenchimento facial?

O preenchimento mostra resultados excelentes na correção de imperfeições faciais, melhorando equilíbrio e harmonia dos traços. Os resultados são visíveis logo após a sua realização, não necessita de repouso ou afastamento das atividades cotidianas. 

O preenchimento facial pode ser aplicado isoladamente ou complementando efeitos de uma cirurgia plástica, como a rinoplastia, por exemplo.

Algumas pessoas possuem o queixo pequeno, menos projetado ou desenho do rosto em desarmonia, gerando grande desconforto. Essas queixas podem ser solucionadas com o preenchimento facial. Quando associado à rinoplastia, o preenchimento no queixo para esses pacientes, realça a nova modelagem do nariz e promove maior harmonia ao rosto.

O preenchimento facial também pode ser aplicado na região das maçãs do rosto, na região do sulco próximo a boca, para preencher o popularmente conhecido “bigode chinês”, além de poder ser aplicado nos lábios, para dar volume e efeito rejuvenescedor.

As substâncias modeladoras e biocompatíveis são injetadas na pele, penetrando em suas camadas profundas. O resultado pode ser visualizado no momento da aplicação, mas pode levar entre 1 a 2 semanas para ser absorvido.

A aplicação deve ser orientada pelo cirurgião plástico, quanto à área e quantidade a ser aplicada, bem como esclarecida a recomendação de que a aplicação seja refeita, geralmente após o período de mais ou menos 18 meses. 

Para a realização de qualquer procedimento estético, o paciente deve buscar um profissional capacitado para garantir a eficiência dos resultados, checando as credenciais junto a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP e a experiência na realização do procedimento desejado.

Siga-nos nos Instagram: