Quanto custa uma Rinoplastia?

Quanto Custa uma Rinoplastia - Dr. Iran Sanches

O quanto custa uma Rinoplastia?
Em busca da beleza, as pessoas costumam buscar recursos para modificar aspectos corporais que as deixem mais belas e que atendam aos padrões exigidos, tanto para mulheres quanto para homens.

Mas, para realizar a Rinoplastia, alguns cuidados devem ser tomados para que a experiência não se torne uma dor de cabeça e gere futuramente mais custos não planejados. Antes disso, precisa ser definido após a avaliação qual cirurgia a ser feita.

Alguns fatores são levados em conta, como:

  • Local do procedimento. Caso não seja realizada em hospitais e clínicas especializadas e fique mais barato, fuja! É sinal de irregularidade e pode ser um sinal de mais dor de cabeça e passível de complicações médicas.
  • Cirurgião especialista. Um profissional certificado e qualificado faz toda a diferença e dá credibilidade na hora de ir para o centro cirúrgico.
  • Preço. Desconfie de valores muito barato ou muito caro para fazer a Rinoplastia. Pode ser sinal de cilada!

O preço não é definido pelo cliente

E então chegamos ao assunto do nosso post. Quanto deve custar uma Rinoplastia? O custo de uma cirurgia como esta depende dos fatores que falamos acima e mais um fator a ser reforçado: quem define o tamanho do nariz, seu formato ou se será pontudo dependerá apenas da avaliação do especialista.

Se seu sonho é ter um nariz parecido com o de uma famosa, saiba que a preocupação do médico será em deixar seu nariz harmonioso com o seu rosto e não igual ao nariz de outra pessoa, porque cada um tem suas características.

Que fatores levar em conta para a Rinoplastia

Após essa informação, saiba quais fatores que determinam o valor de um procedimento como este:

  • Complexidade da cirurgia. Dependendo do quadro do paciente, a cirurgia pode não ser a única solução para o problema do nariz, introduzindo a questão funcional no procedimento.
  • Tempo de duração. A cirurgia plástica de nariz pode durar entre 60 minutos a 2 horas, tudo dependerá da complexidade da operação e o que será feito no nariz do paciente.
  • Experiência e credibilidade do cirurgião. Quanto mais experiente e conhecido o especialista em Rinoplastia, maior o valor do procedimento.
  • Valores cobrados separadamente. Saiba que os valores a serem cobrados pela internação no hospital e a anestesia são separados do valor da cirurgia, por isso precisa ser levado em conta.
  • Gastos com remédios e consultas.
  • Localização do centro onde será feita a intervenção cirúrgica.

Importante frisar que você deve desconfiar de qualquer oferta que divulguem na internet ou em outros meios de comunicação com valores de Rinoplastia. Isso porque esse meio de divulgação é terminantemente proibido pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

O valor sempre será fornecido depois de uma avaliação do médico especialista. Por isso, escolha um profissional com experiência e com alta credibilidade no mercado. Conheça o Dr. Iran Sanches e tenha a melhor experiência para mudar a aparência do seu nariz.

 Dr. Iran Sanches

Dr. Iran Sanches

Especialista em Rinoplastia e Cirurgia Plástica

 Dr. Iran Sanches

Dr. Iran Sanches

Especialista em Rinoplastia e Cirurgia Plástica

Dr. Iran Sanches - CRM – 64705 | Cirurgia Geral RQE – nº 13043 | Cirurgia Plastica RQE – nº 13401

Formado em Medicina em 1987 pela Universidade Federal do Paraná, concluiu residência de Cirurgia Geral credenciada e reconhecida pelo MEC em 1989 e em Cirurgia Plástica em 1992, reconhecida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Já em 1992 foi aprovado em exames de provas e de curriculum, tendo recebido Título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, registrado pelo CREMESP, e pelo Conselho Federal de Medicina.

Em 1996 realizou curso de Cirurgia Plástica na New York University e no Manhattan Eye, Ear & Throat Hospital.

Em 2003 cursos no Mount Vernon Hospital, Northwood e no St. Thomas Hospital em Londres. Em 2012 no Lenox Hill Hospital em NY fellowship em cirurgia facial e foco em rinoplastia. Complementação da formação no Langone Medical Center da New York University.

Em 2016 ascensão a Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com a apresentação do trabalho “Rinoplastia: Uma análise retrospectiva”. Esse trabalho científico é baseado na análise de 775 pacientes submetidos a Rinoplastia, entre 1993 e 2015, revelando importantes aspectos dessa casuística.

Anatomista convidado para ministrar vários cursos no MARC (Miami Anatomical Research Center) em anatomia associada a cirurgia facial e procedimentos faciais minimamente invasivos.

Participando com frequência de congressos científicos nacionais e internacionais, se mantem sempre atualizado com as últimas técnicas e procedimentos em Cirurgia Plástica, para proporcionar o melhor tratamento aos pacientes, sempre dentro de altos critérios ético-científicos.

Saiba Mais
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Siga-nos nos Instagram:

foto doutor iran sanches operando

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.

Esse site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Clique em "Continuar" para aceitar e avançar.

Abrir Chat
Fale com o Dr. Iran Sanches
Olá! Como podemos te ajudar?