Quanto vou pagar em uma Rinoplastia?

mulher mostrando Rinoplastia antes e depois

Muitos são os fatores que influenciam os valores de uma Rinoplastia, a cirurgia plástica que corrige o formato e tamanho do nariz.

Se esse procedimento é o seu maior desejo e você está com muitas dúvidas sobre quanto irá pagar por ele, confira o texto!

Ao pesquisar o preço de uma Rinoplastia, antes de tudo, tenha em mente alguns pontos muito importantes sobre o valor de uma cirurgia plástica como essa:

  • A Rinoplastia é uma das cirurgias estéticas mais procuradas em todo o mundo;
  • A consulta é imprescindível para que você tenha um orçamento adequado ao seu caso, dentro dos resultados esperados;
  • Mesmo que você tenha a indicação de um amigo ou familiar que já realizou o procedimento, cada nariz é único e as expectativas de cada paciente também. Por esse motivo não  se baseie totalmente nos valores pagos por outros pacientes.
  • A Rinoplastia é uma cirurgia complexa, só um cirurgião plástico especialista em Rinoplastia ou um otorrinolaringologista, com muita experiência nesse procedimento, podem realizá-la. Profissionais com elevado nível de capacitação e muitos anos de atuação em seu nicho trabalham com valores correspondentes ao seu conhecimento e nível de resultados.
  • A Rinoplastia sempre deve ser feita em Hospitais e jamais no próprio consultório médico;
  • Existe uma diferença de valores para Rinoplastia primária, ou seja, narizes que nunca passaram por intervenção cirúrgica e Rinoplastia em narizes que já foram operados. Procedimentos secundários ou terciários possuem um nível mais elevado de complicações e limitação de resultados.
  • A Rinoplastia pode ser considerada mais “simples” caso tenha apenas caráter estético. Em alguns casos pode ser necessário intervir na parte funcional também, para trazer melhoria para respiração do paciente. Essa variação também interfere no valor.
  • Hospital e anestesia podem ou não estar inclusos no preço da Rinoplastia.  O mais comum é que os honorários do anestesista e o valor da internação hospitalar sejam pagos diretamente ao setor financeiro do hospital, esses valores são tabelados e possuem muitas facilidades de pagamento.
  • O preço de uma cirurgia plástica não pode ser divulgado na internet, isso vai contra as diretrizes do Conselho Regional de Medicina. Profissionais sérios seguem corretamente essas normativas, esteja atento a isso, bem como o compartilhamento de fotos de antes e depois que lhe prometem resultado;
  • A consulta é geralmente abatida do valor da Rinoplastia, além de que os retornos após a cirurgia estão inclusos no total pago;
  • A medicação prescrita para o pós-operatório é simples e de fácil acesso, antibiótico e soro fisiológico para higienização interna do nariz.
  •  Programação financeira é imprescindível para realização de qualquer sonho;
  • Priorize a sua segurança, saúde e o sonho de ter a aparência  que sempre quis ao escolher um cirurgião plástico para realizar a sua Rinoplastia;
  • A sua autoestima e qualidade de vida com certeza terão um enorme ganho após a Rinoplastia!

O Dr. Iran Sanches  é titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e possui experiência de muitos anos em cirurgia plástica. Especialista em rinoplastia, cirurgia facial e cirurgia corporal, mas principalmente o Dr. Iran é especialista em elevar a autoestima dos pacientes.

Esse tópico o ajudou? Alguma dúvida adicional? Entre em contato com nossa equipe e agende um horário, estamos à sua disposição!

 Dr. Iran Sanches

Dr. Iran Sanches

Especialista em Rinoplastia e Cirurgia Plástica

 Dr. Iran Sanches

Dr. Iran Sanches

Especialista em Rinoplastia e Cirurgia Plástica

Dr. Iran Sanches - CRM – 64705 | Cirurgia Geral RQE – nº 13043 | Cirurgia Plastica RQE – nº 13401

Formado em Medicina em 1987 pela Universidade Federal do Paraná, concluiu residência de Cirurgia Geral credenciada e reconhecida pelo MEC em 1989 e em Cirurgia Plástica em 1992, reconhecida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Já em 1992 foi aprovado em exames de provas e de curriculum, tendo recebido Título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, registrado pelo CREMESP, e pelo Conselho Federal de Medicina.

Em 1996 realizou curso de Cirurgia Plástica na New York University e no Manhattan Eye, Ear & Throat Hospital.

Em 2003 cursos no Mount Vernon Hospital, Northwood e no St. Thomas Hospital em Londres. Em 2012 no Lenox Hill Hospital em NY fellowship em cirurgia facial e foco em rinoplastia. Complementação da formação no Langone Medical Center da New York University.

Em 2016 ascensão a Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com a apresentação do trabalho “Rinoplastia: Uma análise retrospectiva”. Esse trabalho científico é baseado na análise de 775 pacientes submetidos a Rinoplastia, entre 1993 e 2015, revelando importantes aspectos dessa casuística.

Anatomista convidado para ministrar vários cursos no MARC (Miami Anatomical Research Center) em anatomia associada a cirurgia facial e procedimentos faciais minimamente invasivos.

Participando com frequência de congressos científicos nacionais e internacionais, se mantem sempre atualizado com as últimas técnicas e procedimentos em Cirurgia Plástica, para proporcionar o melhor tratamento aos pacientes, sempre dentro de altos critérios ético-científicos.

Saiba Mais
Facebook
LinkedIn

Siga-nos nos Instagram:

foto doutor iran sanches operando

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.

Esse site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Clique em "Continuar" para aceitar e avançar.

Abrir Chat
Fale com o Dr. Iran Sanches
Olá! Como podemos te ajudar?