Quanto custa a harmonização do nariz?

Médico analisando perfil do nariz da paciente para realizar harmonização facial

A harmonização do nariz, também conhecida como rinomodelação, é um procedimento estético que proporciona mudanças no formato do nariz, sem a necessidade de realizar uma cirurgia. Se você tem interesse sobre o tema, leia o texto!

Para quem é indicado a rinomodelação?

O primeiro passo é agendar uma consulta, neste momento o cirurgião plástico irá realizar a análise facial completa do paciente, bem como considerar o seu desejo em modificar o nariz e só assim indicar o procedimento mais adequado.

Pacientes que não desejam se submeter a uma cirurgia plástica de rinoplastia e desejam ter resultado imediato na mudança do nariz procuram a rinomodelação como alternativa para realçar a beleza dos seus traços faciais e resgatar sua autoestima.

Casos em que a estética do nariz está em desarmonia com o rosto, que apresentam assimetrias nos lados do nariz ou que o paciente deseje aumentar o nariz e dar mais volume à giba e asas nasais são os mais indicados para a rinomodelação.  Também pode ser indicada para correção bem sutil de rinoplastia.

Quais as vantagens da rinomodelação?

Esse procedimento não necessita de exames prévios, internação hospitalar, cuidados específicos e repouso ou afastamento de atividades rotineiras logo após sua realização.  Os resultados da rinomodelação são imediatos, possuem um grande potencial embelezador e de resgate da autoestima dos pacientes.

Quanto custa uma rinomodelação?

A extensão das modificações estéticas realizadas pelo preenchimento e quantidade de produto necessária para tal influenciam no custo da rinomodelação.

Porém os valores da harmonização de nariz, são definidos não somente pela cotação do produto utilizado, mas principalmente pela mudança que o paciente deseja e a qualidade do resultado entregue através da experiência do cirurgião plástico.

Muitos pacientes deixam de ter uma vida ativa, deixando de postar fotos em redes sociais, até mesmo de ter contato com familiares e amigos, em razão da aparência, ao realizar a rinomodelação, os pacientes recuperam a autoestima, sentem-se felizes e confiantes para levar uma vida normal.

A segurança que o paciente terá antes, durante e após a realização do procedimento de rinomodelação, bem como a qualidade dos resultados estão atreladas principalmente à experiência do profissional que realizará a aplicação do preenchimento.

A estrutura do consultório onde o cirurgião plástico realizará o procedimento corresponde ao renome do profissional, proporcionando além da segurança já citada, conforto e acolhimento ao paciente e todos esses aspectos de formação do valor.

No entanto, o valor deve ser analisado levando em consideração os benefícios proporcionados, sabendo que esse custo varia de caso para caso, já que a avaliação é pautada em fatores individuais.

O Dr. Iran Sanches é titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e possui experiência de muitos anos em cirurgia plástica. Especialista em rinoplastia, cirurgia facial e cirurgia corporal, mas principalmente o Dr. Iran é especialista em elevar a autoestima dos pacientes.

Esse tópico o ajudou? Alguma dúvida adicional?

Entre em contato com nossa equipe e agende um horário, estamos à sua disposição!

 Dr. Iran Sanches

Dr. Iran Sanches

Especialista em Rinoplastia e Cirurgia Plástica

 Dr. Iran Sanches

Dr. Iran Sanches

Especialista em Rinoplastia e Cirurgia Plástica

Dr. Iran Sanches - CRM – 64705 | Cirurgia Geral RQE – nº 13043 | Cirurgia Plastica RQE – nº 13401

Formado em Medicina em 1987 pela Universidade Federal do Paraná, concluiu residência de Cirurgia Geral credenciada e reconhecida pelo MEC em 1989 e em Cirurgia Plástica em 1992, reconhecida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Já em 1992 foi aprovado em exames de provas e de curriculum, tendo recebido Título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, registrado pelo CREMESP, e pelo Conselho Federal de Medicina.

Em 1996 realizou curso de Cirurgia Plástica na New York University e no Manhattan Eye, Ear & Throat Hospital.

Em 2003 cursos no Mount Vernon Hospital, Northwood e no St. Thomas Hospital em Londres. Em 2012 no Lenox Hill Hospital em NY fellowship em cirurgia facial e foco em rinoplastia. Complementação da formação no Langone Medical Center da New York University.

Em 2016 ascensão a Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com a apresentação do trabalho “Rinoplastia: Uma análise retrospectiva”. Esse trabalho científico é baseado na análise de 775 pacientes submetidos a Rinoplastia, entre 1993 e 2015, revelando importantes aspectos dessa casuística.

Anatomista convidado para ministrar vários cursos no MARC (Miami Anatomical Research Center) em anatomia associada a cirurgia facial e procedimentos faciais minimamente invasivos.

Participando com frequência de congressos científicos nacionais e internacionais, se mantem sempre atualizado com as últimas técnicas e procedimentos em Cirurgia Plástica, para proporcionar o melhor tratamento aos pacientes, sempre dentro de altos critérios ético-científicos.

Saiba Mais
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Siga-nos nos Instagram:

foto doutor iran sanches operando

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.

Esse site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Clique em "Continuar" para aceitar e avançar.

Abrir Chat
Fale com o Dr. Iran Sanches
Olá! Como podemos te ajudar?