Como uma Rinoplastia pode lhe ajudar? 

moca-bonita-de-blusa-azul-mao-no-queixo-pensando-em-alguma-questao-cabelos-aloirados-longos

A Rinoplastia tem uma elevadíssima demanda entre as cirurgias plásticas faciais. Se você se interessa em realizar essa cirurgia e quer entender mais sobre o que a Rinoplastia pode corrigir, confira o texto que preparamos!

Conheça as indicações da Rinoplastia

Grande parte das Rinoplastias realizadas tem finalidade estética, devido a incríveis modificações que podem proporcionar na face, principalmente ressaltando a beleza.

Entre as mudanças e benefícios que a Rinoplastia promove, estão:

– Redução da largura do osso nasal e também do dorso, tornando a base do nariz menos larga e o perfil harmônico;

– Melhora a ponta do nariz, seja no direcionamento, tamanho e formato;

– As narinas podem também ser reduzidas e ter seu aspecto melhorado;

– Assimetrias e deformidades podem ser minimizadas e corrigidas;

– O perfil do nariz se torna mais bonito e harmônico;

– Caso o paciente tenha queixas respiratórias, cirurgias funcionais podem ser associadas à estética e resolver duas questões na mesma cirurgia;

– Melhora na autoconfiança;

– Traz mais qualidade de vida;

– Efeito rejuvenescedor, isso ocorre, pois geralmente com o passar dos anos o nariz costuma adquirir uma aparência caída e a Rinoplastia resolve essa situação;

– Mais segurança para se expor na internet, em fotos e até mesmo em reuniões de trabalho.

Leia Mais: Rinomodelação ou Rinoplastia quais as indicações

As queixas com o aspecto do nariz são muito frequentes, principalmente no Brasil onde temos uma grande miscigenação que nos leva a ter diversos formatos de nariz.

Quando o nariz está em desarmonia com as demais proporções do rosto o paciente pode se sentir desconfortável. Além da autoestima baixa, pode inclusive haver problemas de autoconfiança, afetando seus relacionamentos pessoais e de trabalho.

Realizar uma Rinoplastia e corrigir um incômodo com o nariz representa a realização de um grande sonho. Ter felicidade ao se olhar no espelho é o que todos nós almejamos, por isso se essa é sua meta, planeje com calma, busque um excelente profissional, especialista em Rinoplastia, converse e alinhe com ele suas expectativas.

É importante alinhar também se existe outra queixa estética, a Rinoplastia, embora seja uma cirurgia complexa, possui um tempo cirúrgico seguro e pode ser associada a outros procedimentos.

Dizemos que a Rinoplastia é de alta complexidade, pois só deve ser realizada por um cirurgião plástico com especialidade e conhecimento técnico nessa cirurgia, que estudou vários e vários anos especificamente para realizar esse procedimento. A Rinoplastia é a cirurgia de maior curva de aprendizado.

A Rinoplastia pode ser complementada, por exemplo, com os resultados de uma Lipoaspiração de pescoço e de uma Mentoplastia, essa combinação é conhecida como Perfiloplastia.

Leia Mais: Mentoplastia e Rinoplastia conheça os benefícios dessa combinação

Isso se deve aos benefícios estéticos expressivos que essas cirurgias promovem no perfil do paciente. Combinando também com a Blefaroplastia, Lifting facial, por exemplo, nesses casos é possível perceber ainda mais o realce da beleza e o rejuvenescimento facial.

O Dr. Iran Sanches é titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e possui experiência de 30 anos em cirurgia plástica. Especialista em rinoplastia, cirurgia facial e cirurgia corporal, mas principalmente o Dr. Iran é especialista em elevar a autoestima dos pacientes.

Esse tópico o ajudou? Alguma dúvida adicional? Entre em contato com nossa equipe e agende um horário, estamos à sua disposição!

 Dr. Iran Sanches

Dr. Iran Sanches

Especialista em Rinoplastia e Cirurgia Plástica

 Dr. Iran Sanches

Dr. Iran Sanches

Especialista em Rinoplastia e Cirurgia Plástica

Dr. Iran Sanches - CRM – 64705 | Cirurgia Geral RQE – nº 13043 | Cirurgia Plastica RQE – nº 13401

Formado em Medicina em 1987 pela Universidade Federal do Paraná, concluiu residência de Cirurgia Geral credenciada e reconhecida pelo MEC em 1989 e em Cirurgia Plástica em 1992, reconhecida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Já em 1992 foi aprovado em exames de provas e de curriculum, tendo recebido Título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, registrado pelo CREMESP, e pelo Conselho Federal de Medicina.

Em 1996 realizou curso de Cirurgia Plástica na New York University e no Manhattan Eye, Ear & Throat Hospital.

Em 2003 cursos no Mount Vernon Hospital, Northwood e no St. Thomas Hospital em Londres. Em 2012 no Lenox Hill Hospital em NY fellowship em cirurgia facial e foco em rinoplastia. Complementação da formação no Langone Medical Center da New York University.

Em 2016 ascensão a Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com a apresentação do trabalho “Rinoplastia: Uma análise retrospectiva”. Esse trabalho científico é baseado na análise de 775 pacientes submetidos a Rinoplastia, entre 1993 e 2015, revelando importantes aspectos dessa casuística.

Anatomista convidado para ministrar vários cursos no MARC (Miami Anatomical Research Center) em anatomia associada a cirurgia facial e procedimentos faciais minimamente invasivos.

Participando com frequência de congressos científicos nacionais e internacionais, se mantem sempre atualizado com as últimas técnicas e procedimentos em Cirurgia Plástica, para proporcionar o melhor tratamento aos pacientes, sempre dentro de altos critérios ético-científicos.

Saiba Mais
Facebook
LinkedIn

Siga-nos nos Instagram:

foto doutor iran sanches operando

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.

Esse site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Clique em "Continuar" para aceitar e avançar.

Abrir Chat
Fale com o Dr. Iran Sanches
Olá! Como podemos te ajudar?